quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Comprar livros da Barsa pela Internet



Para quem quer comprar livros da Barsa pela Internet terá muita dificuldades como eu também tive para comprar.

No entanto vou procurar dar algumas dicas para quem localizar o meu Blog, que provavelmente será mais fácil do que encontrar o Site da Barsa para compras.

Se você tentou entrar no www.barsa.com.br ou no www.barsa.com, provavelmente não conseguiu comprar nada como eu ??? não é. Então o que fazer, se eu quero comprar um livro ou uma enciclopédia da Barsa, ou falar com alguém da Barsa, ou mandar um Email para a Barsa.

Lá vai a dica:

A Barsa não está cadastrada para compra simplesmente como Barsa, mas sim como Barsa Society. Ou Seja, você terá que ir no Site www.Barsasociety.com.br. Eta nominho difícil, mas é assim que você conseguirá comprar alguma coisa através da Internet.

Abraços

Airton Mendes da Hora

9 comentários:

michelle disse...

Tenho a coleção completa da Barsa edição 2008 e o CD para instalar no computador. Também possuo a Nota Fiscal. Estou vendendo por R$ 450,00. Estão novinhas e na caixa. E-mail de contato: xellyn@hotmail.com

Unknown disse...

VENDO BARSA 2010 SOU REPRESENTANTE COMERCIAL DA BARSA PLANETA, QUEM QUISER ESTÁ BIBLIOTECA EM CASA ME PROCUREM...
patriciavianarepresentantebarsaplaneta@hotmail.com

BARSA ENCICLOPEDIA disse...

Sou um representante da Barsa, vendo todos os tipos de produtos da Barsa, para adquirir, basta entrar em contato com o numero
0xx21 7890-8810 falar com o luciano

ou mandar um e-mail para
shengrj@hotmail.com / shengb2@bol.com.br

irei até você para lhe oferecer o melhor produto.

BARSA ENCICLOPEDIA disse...

Sou um representante da Barsa, vendo todos os tipos de produtos da Barsa, para adquirir, basta entrar em contato com o numero
0xx21 7890-8810 falar com o luciano

ou mandar um e-mail para
shengrj@hotmail.com / shengb2@bol.com.br

irei até você para lhe oferecer o melhor produto.

SMARTINS REPRESENTAÇÕES disse...

Sou um representante da Barsa, vendo todos os tipos de produtos da Barsa, para adquirir, basta entrar em contato com o N°51-84585819

ou mandar um e-mail para
edineisalinas@bol.com.br

Irei até você para lhe oferecer o melhor produto.

SMARTINS REPRESENTAÇÃO.

Braulio disse...

Vendo Barsa 2003 em perfeito estado. 250.00. Helder 032 91397243 tim

Rosiane Coutinho disse...

Muito obrigada pela informação... esse post é de 6 anos atras mas pra mim foi de MUITA utilidade.. obrigada mesmo !

Sergio disse...

Tenho uma Barsa completa mais ou menos de 1970.
Tem algum valor ?????
sergiomamedeleite@ig.com.br

Paula de Lima disse...

Caso alguém tenha interesse, tenho a coleção da Barsa capa vermelha, década de 70.

pauladllima@gmail.com